Perguntas frequentes

1.Cadastro:

1.1: Como me cadastro no site?

1.1: Se cadastrar é rápido, simples e fácil! Basta você clicar na parte superior do site em “Minha Conta” e preencher seus dados.

 

1.2: Esqueci minha senha, como prosseguir?

1.2: Basta você clicar no botão “Esqueci minha senha”, preencher o seu e-mail e logo você receberá os dados.

1.3: Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

1.3: Provavelmente o servidor do seu e-mail ou as configurações de segurança, acusaram o e-mail como SPAM. Basta você ir até a lixeira e conferir, caso não esteja lá, entre em contato conosco que auxiliaremos. Nós da Colorbe nunca enviamos SPAM.

 

2.Entregas/Envios/Cancelamentos:

2.1: Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

2.1: Você poderá acompanhar na aba “Minha Conta”, ali tem toda a situação do pedido, tais como: Itens, Endereço de Entrega, Valores e etc. Ou se preferir, pode enviar um e-mail para vendas@colorbe.com.br ou nos chamar no whatsapp (51) 99993-5397 A/c Samantha.

2.2: Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

2.2: Dependerá da sua região, em média os Correios estipulam uma média de dias, quando seu pedido for confirmado, já aparece uma média do prazo de entrega.

2.3: Como calcular o Frete?

2.3: No fechamento do pedido terá uma Calculadora dos correios, assim, você poderá ver os valores, prazos e tipos de despachos.

2.4: Rastreamento do Pedido?

2.4: Assim que seu pedido for postado, irá gerar um número de rastreio, lembrando que um e-mail será enviado com todos os dados.

2.5: Tipos de entregas?

2.5: Sedex e PAC.

2.6: Quero cancelar meu pedido, como prossigo?

2.6: Para o cancelamento você deve entrar em contato o quanto antes com a Colorbe, e cancelar o seu pedido no site, se quiser, pode nos chamar pelo whats (51) 99993-5397. E-mail para contato: vendas@colorbe.com.br

 

3.Pagamentos:

3.1: Como posso pagar meu pedido?

3.1: Nós trabalhamos através do Moip, temos as opções de pagamento: boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito.

3.3: O boleto do meu pedido venceu e ainda não paguei. O que faço?

3.3: No Moip você tem a opção de imprimir a 2ª via do boleto, ou solicite através do e-mail vendas@colorbe.com.br

3.4: Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?

3.4: Caso isso aconteça entre em contato conosco que iremos analisar a situação, mas lembre-se que o boleto leva uns dias para ter a confirmação bancária.

 

3.5: Não recebi a Nota Fiscal do meu pedido. O que faço?

3.5: Basta entrar em contato conosco que enviaremos por e-mail. Sempre pedimos que você confira a sua caixa de SPAM.

 

 

4.Devoluções/Trocas/Reembolsos:

4.1: Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

4.1: Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição, no prazo de 10 (dez) dias úteis – para avaliar se o produto está dentro dos padrões de qualidade, e pronto para ser vendido novamente.

4.2: Qual o prazo para troca?

4.2: O prazo de troca é de 30 dias depois da chegada do produto

4.3: Como trocar um produto com defeito?

4.3: Entre em contato com a Colorbe que iremos auxiliar no processo de troca, através do e-mail vendas@colorbe.com.br, ou whats (51) 99993-5397 A/c Samantha. Após isso o produto será avaliado e iremos entrar em contato com você.

 

 

 

5.Cuidados com os produtos Colorbe:

5.1: Quais os cuidados que devo ter com os produtos?

5.1: Os produtos Colorbe são feitos de forma artesanal, com costura de pedrarias, e aplique de enfeites.  Por estes motivos, os produtos devem ser lavados com cuidado, sem usar reagentes químicos pesados e nem excesso de força ao esfregar, pois isso poderá acarretar em desgaste na estampa ou dano ao enfeite.

5.2: Quais os tamanhos (em centímetros) das numerações disponíveis?

5.2: CHINELO ADULTO

33/34 - 22,0 cm X 8,5 cm de largura;

35/36 - 24,0 cm X 9,0 cm de largura;

37/38 - 25,0 cm X 9,5 cm de largura;

39/40 - 26,0 cm X 10,0 cm de largura.

 

5.3: CHINELO INFANTIL

25/26 - 17,0 cm X 7,0 cm de largura;

27/28 - 18,5 cm X 7,5 cm de largura;

29/30 - 20,0 cm X 8,0 cm de largura;

31/32 - 21,0 cm X 8,5 cm de largura.

 

6.Serviços:

6.1: Como faço para falar com a Colorbe?

E-mail:

vendas@colorbe.com.br / adm@colorbe.com.br 

Telefone:

(51) 3556-1631 / Whatsapp (51) 99993-5397  Samantha

Redes Socias:

Facebook: /colorbeoficial

Instagram: @colorbeoficial

Site:

www.colorbe.com.br/loja

 

7.2: É seguro comprar na Colorbe?

 

7.2: Comprar na Colorbe é altamente seguro! Diariamente nossa segurança é reforçada, sempre buscando o melhor para o nosso cliente, prezamos pelo respeito ao consumidor e assim a sua segurança  em primeiro lugar. Ter um produto Colorbe é sempre ter cor no seu dia- a-dia!