Linha Pet apresenta estampa com cão celebridade

24/08/2018

As novidades da Linha Pet para a estação mais colorida do ano estão lindas e repletas de propostas bacanas. É o caso da estampa Uddy, que apresenta o Golden Retriever de mesmo nome, em sandálias, bolsa e toalha da nova coleção.

O cãozinho de Londrina, no Paraná, ficou famoso depois que a sua tutora, Karin Egashira, criou um perfil para ele no Instagram. “O perfil dele eu fiz com o intuito de compartilhar as fotos que eu fazia dele, já que sempre gostei de fotos e tirava varias e não tinha como compartilhar”, revela Karin. Uddy, que é surdo, já conquistou mais de 60 mil seguidores e encanta os internautas com fotos e vídeos do seu dia a dia. “Ele ama passear, comer coco, rasgar um papel higiênico e é expert em roubar comidas. Ele nasceu surdo e isso o faz mais especial”, conta Karin.

A estampa Uddy está disponível em três modelos de sandália: com fundo na cor branca, você pode escolher os detalhes em cristal, pedras ou strass. Abrace esta causa e arrase na primavera-verão 2019, com os bichinhos mais fofos.

Neste ano, a Linha Pet apresenta também os temas “Nossa raça é o amor” e “Adote: uma vida não se compra”, que tem os vira-latas Caramelo e Garrincha estampando os produtos da coleção. Os produtos com a dupla ganharam destaque até em outros países, como o Equador.


Linha Pet incentiva a adoção de animais abandonados

Pensando em conscientizar as pessoas sobre os problemas do abandono de animais, a proprietária da marca, Samantha Becker, transformou esta causa em inspiração para a Linha Pet.

Somente em Novo Hamburgo, onde Samantha atua como voluntária no Projeto Vida, aproximadamente 36 mil animais, entre cães e gatos, vivem pelas ruas da cidade, de acordo com dados da Diretoria de Controle e Bem-Estar Animal da Prefeitura Municipal.

Na busca por uma realidade melhor, Samantha trouxe o amor pelos bichinhos para a essência da ColorBe. “Toda a equipe ama os animais, tanto que no passado chegamos a abrigar alguns cachorros temporariamente até encontrarem um lar permanente. Queremos espalhar essa filosofia do bem e da adoção e apostamos nos produtos para ajudar nessa causa”, destacou.