​ColorBe apresenta coleção inspirada nos elementos e cores do verão

30/05/2018

Um show de cores e pedrarias compõe a coleção primavera-verão 2019 da ColorBe. A marca, reconhecida por produzir rasteiras, slides, bolsas e toalhas seguindo uma linha de criatividade inusitada e exclusiva, apresenta uma diversidade de cores e estampas para a próxima estação. Em todas as temporadas, a marca traz temáticas que buscam colorir a vida das pessoas. As estampas da próxima temporada quente são um mix das tendências do verão, trazendo elementos do fundo do mar, tropicalismo e da natureza, além dos clássicos: animal print, florais e figuras geométricas.

Já nas aplicações, as rasteiras da ColorBe se destacam pelo uso de pedrarias em diferentes formatos e cores, além de strass e correntes, que garantem um toque especial de glamour e sofisticação aos modelos. A novidade deste ano fica por conta das tiras em tecido, forte aposta da estação, trazendo conforto e um ar despojado e delicado a qualquer look. Os slides continuam em alta e combinam as estamparias coloridas da marca com tiras em strass, transparência e trabalhadas com correntes.

LINHA PET: NOSSA RAÇA É O AMOR

Pelo terceiro ano consecutivo, a ColorBe aposta na Linha Pet para incentivar a adoção de animais abandonados. Neste ano, com os temas “Nossa raça é o amor” e “Adote: uma vida não se compra”, Caramelo e Garrincha, vira-latas da proprietária da marca, Samantha Becker, estampam um dos modelos de chinelos, bolsa e toalha da coleção. Sucesso de vendas durante o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) deste ano, a estampa da dupla vendeu até para o mercado externo, despertando o interesse em empresas calçadistas do Equador.

Protetora dos animais e voluntária no Projeto Vida de Novo Hamburgo/RS, Samantha trouxe essa paixão pelos bichinhos para o DNA da ColorBe desde o início da empresa, que está há 6 anos no mercado. “Toda a equipe ama os animais, tanto que no passado chegamos a abrigar alguns cachorros temporariamente até encontrarem um lar permanente. Queremos espalhar essa filosofia do bem e da adoção e apostamos nos produtos para ajudar nessa causa”, destacou Samantha.

O modelo da rasteira, disponível em tamanho adulto e infantil, é intitulado de “Guris”, pois é assim que os cachorros são conhecidos pela equipe da marca. O ciumento Caramelo, que já está com Samantha há 12 anos, não aceitava nenhum companheiro até conhecer Garrincha, que está há 10 anos com a protetora e recebeu esse nome por ter uma patinha quebrada. Ambos foram resgatados pela dona direto das ruas. Agora, a dupla de amigos faz sucesso mundo a fora estampando uma boa causa.